AVISO

esse blog não foi feito para você entender; sequer para você ler.

quarta-feira, agosto 16, 2006

Um dia na correria de fim de semestre

Premeditado: Ontem a noite pensei, como muitos, acredito, "Não vou na aula do Schuch". Uma matéria, ao menos, que não tem nada pendente: Fiz a prova, apresentei o trabalho. E nunca faltei. Então, faltar, dormir até 9h da manhã e fazer as coisas que ESTÃO pendentes, perfeito. Ainda mais com essa chuva.

Sim, acordei antes das 9h. Antes das 8h, creio eu. Não, não levantei às 9h. 9h30. Sem relógio.
Café da manhã? Sim! Na frente do computador. Banana e morangos em rodelas, três torradas do BIG com queijo branco. Só faltou o suco de laranja.

Acordei com o off da matéria do Crócomo na cabeça. Um off tosco. *&%$¨-se.

Escrevi mais um tanto da reportagem do Mário. Achei uma pesquisa da USP. Eles irradiavam amostras de plástico com nêutrons. Porque eles fizeram isso em 2000?! Se tivessem feito mês passado seria muito mais relevante. Tá, um dia eu reescrevo, direito, pesquiso de verdade, e mando pra SuperInteressante. Nossa, vou mandar tanta porcaria pras revistas que nunca vou conseguir um emprego depois.

O que eu fiz depois? Não sei. Minha tia veio cedo pra casa, e refogou brócolis com tomate. Comi com miojo. Tomei xarope pra tosse, que eu esqueci de manhã. Ah, acabou. Será que eu compro mais?

Eu cheguei a pensar em ir pra UFSC a tarde. Talvez almoçar lá. Não, com essa chuva não. Principalmente não com o guarda-chuva da minha tia, pra eu esquecer ele, entrar no ônibus e só lembrar no último ponto antes do túnel. Andar até o CCE. Pegar o ônibus no pior horário, trânsito.

Tarde? TV. Liguei e desliguei o computador várias e várias vezes. Com certeza abri meu blog, meu e-mail, meu fotolog... várias e várias vezes também. Nada.

Vi reprises de episódios de séries da Warner, que eu já tinha visto, mais de uma vez durante o dia. Nossa, já são 20h. Nossa! Já são 21h. Esse relógio tá certo? É, ta sim. Tia fez jantar também, pra um casal de amigos. Vou eu de calça de moletom, suja de cappuccino, jaqueta de moletom, andando de meia no chão, jantar na frente do cara de terno, e a mulher dele (dormindo na mesa). Não to nem aí.

Não lembro todas entradas e saídas da internet. Ah, tomei banho, antes que alguém se pergunte. Pensei em coisas perturbadoras. Pra mim. Por que eu sempre to confusa? Entrei na comunidade da sala. Eu sempre esqueço de entrar! Adoro aquela comunidade. Respondi tópicos.

Comecei a ler crônicas no site da sala. Má, se um dia você ler isso, adorei a crônica do teu domingo de preguiça com a Fê. Fiquei depressiva. Criei um tópico na comunidade que... A Fê respondeu! Fiquei um pouco menos depressiva agora. Mas isso é agora, e não antes. Ah, adorei a crônica da praia no frio também.

Afinal, lendo o fórum do site da sala, a Adriana falando na correria do final do semestre, na qual eu também falo muito, vejo-me aqui, metade vestida com pijama, fazendo nada depois de um dia de nada.

Ia responder ali. Não, ia ficar muito grande. Sim! Vou escrever no blog. Grande pro blog também. Mas, desliguei a TV (que estava mostrando mais um episódio que já vi hoje), abri o iTunes e pensei “que playlist?”. Não a de músicas tristes, não quero ficar triste. Vai a “.S2”, de musiquinhas românticas. Sim, título emo. Emo? Ta, meu namorado ficou mandando milhares de comunidades e vídeos de emo pra mim. Coisas sobre torturar emos, inclusive. Fiquei com pena.

Ta tocando Amores Imperfeitos. Não, acabou. Nossa! Heaven, que coisa mais melosa. Amores imperfeitos que são as flores da estação. Não quero ir dormir.

Não, isso aqui não é o que eu queria escrever. Mas, realmente. Um dia de correria de final de semestre. Ou melhor, um dia que vai causar mais correria nos próximos. &¨$*&@%*

(Eu quero passar essa música. Mas eu odeio mudar de música na metade. Paciência.)

Nenhum comentário: