AVISO

esse blog não foi feito para você entender; sequer para você ler.

sexta-feira, novembro 14, 2008

tic

Finalmente coloquei no papel: meu tempo está acabando. Me desespero! Agora oficialmente. São duas semanas para resolver e terminar tudo, dois fins de semana para me libertar de tudo isso. Aí é viagem, e a viagem é despedida. De tantas coisas. Tudo parece estar acabando... não é apenas um semestre, um ano. É a faculdade se esvaindo, os amigos se dispersando pelo mundo - inclusive eu, me perdendo. Me perdendo... Perdendo a linha. Quanto medo! Não sei de onde veio, mas sei quando. Me inundou completamente e não sei mais o que quero. Quero porque queria, e queria tanto. Mas não consigo lembrar por que. Eu só queria mais tempo... mais tempo. Mais fins de que semanas, mais festas que trabalhos, mais dias de sol que de chuva. When every single day will never feel the same a single minute can't be wasted.

.
.
.

tac.

Nenhum comentário: